Notícias

Suspeito de matar homem a tiros na frente da mulher é preso em Petrópolis




 Segundo a polícia, homem de 29 anos é suspeito de ter participado de outros dois homicídios na cidade.
O suspeito de matar um homem a tiros na frente da mulher foi preso em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, na manhã desta terça-feira (20). Segundo a Polícia Civil, o homem de 29 anos é suspeito de ter participação em outros dois homicídios que foram cometidos esse ano na cidade. Ele era considerado foragido.
De acordo com o delegado Claudio Batista Teixeira, da 105ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado, o detido teria atirado contra o motorista de ônibus, de 44 anos, no dia 2 de outubro. O crime aconteceu no bairro São Sebastião e a mulher da vítima também estava dentro do carro. A motivação ainda é investigada.
Segundo o delegado, a prisão preventiva contra o suspeito já tinha sido decretada por causa de um crime cometido no mês de maio, no bairro Castelânea. A polícia disse que, na ocasião, a vítima tentou fugir e se jogou em um córrego, mas foi atingida pelos disparos e morreu no local. O caso teria ligação com o tráfico de drogas.
Ele ainda é suspeito de ter participação na morte de um homem também por tráfico no bairro Sargento Boening, no mês de março, conforme apontam as investigações da polícia.
De acordo com o delegado, as investigações nos últimos meses mostraram o suspeito como "um indivíduo violento e capaz de crueldades e covardias". A polícia disse ainda que ele é um dos responsáveis pela venda de entorpecentes no bairro São Sebastião.
A prisão nesta terça foi feita em um trabalho conjunto entre a Polícia Civil e agentes da Polícia Militar de Petrópolis. O delegado informou que em depoimento o homem negou ter participado dos crimes.
Ele foi encaminhado na manhã desta quarta-feira (21) para o sistema penitenciário, no Rio.
Por G1 — Petrópolis



Serviço Oferecido por Cabreu Voip
Sistema Midia Ambiente